Offline
Tentativa de incêndio e danos resulta na busca por medidas protetivas após conflito com ex-companheiro
13/02/2024 14:02 em São Marcos

Bombeiros e Polícia Militar atendem chamado devido uma discussão de casal.

Na noite de segunda-feira (12), por volta das 19h25, a Brigada Militar de São Marcos atendeu uma ocorrência no Bairro Progresso. A equipe foi despachada pela Sala de Operações Policiais em resposta a uma discussão de um casal.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um pequeno incêndio onde já havia sido controlado pelos bombeiros. Uma mulher de 43 anos relatou aos policiais os eventos que levaram à ocorrência.

Segundo o relato da vítima, enquanto ela estava no trabalho, seu ex-companheiro, um homem de 24 anos, invadiu sua casa. Ele teria danificado a porta, quebrado o box do banheiro e jogado suas roupas no pátio, atrás da casa, antes de colocá-las em chamas. Quando ela retornou para casa e percebeu a situação, foi perseguida pelo ex-companheiro na rua, mas conseguiu escapar.

Devido à gravidade da situação, a vítima foi encaminhada para registrar o incidente e solicitou medidas protetivas, utilizando a lei Maria da Penha com urgência. O suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia.

Juarez Marcante/ Rádio Diplomata

 

COMENTÁRIOS