Offline
Donos de postos de gasolina pedem cautela para populares em São Marcos.
São Marcos
Publicado em 02/05/2024

Reserva de gasolina para veículos de segurança e da prefeitura está sendo feito. 

Quem precisou abastecer o tanque do veículo, nesta quinta-feira (02), em São Marcos, se deparou com filas nos postos de combustíveis. 

O jornalismo da Rádio Diplomata conversou com a diretora de dois pontos de gasolina, a qual solicita cautela em relação ao nosso combustível, realmente abastecer se for necessário. Estamos praticamente ilhados aqui em São Marcos. 

Além disso, explica que os caminhões para reabastecimento do posto acontecem com veículos vindo de Canoas ou Passo Fundo.  

— A base de Canoas, que é onde vem o nosso combustível, onde carrega os caminhões tanque, está interditada, completamente alagada. A base de Passo Fundo também está interditada. O pessoal que presta o serviço para nós de transportar o combustível não vai tirar os caminhões em função do risco, e até porque não temos como chegar até São Marcos. Destaca a diretora do posto.

Os postos Petrolino e Miotto estão atendendo com limite de R$50,00, para todos os munícipes conseguirem abastecer. 

Com essa justificativa é prudente que os populares tenham prudência na aquisição de gasolina e deixem combustível para caminhões dos bombeiros, ambulâncias, veículos da prefeitura e carros da polícia. 

Juarez Marcante/ Rádio Diplomata

Comentários