São Marcos registra dois acidentes na BR-116 no último sábado, 12
14/01/2019 07:34 em São Marcos

No último sábado, 12 de janeiro, a BR-116, no perímetro urbano do município de São Marcos, foi palco de dois acidentes de trânsito. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro, na madrugada, aconteceu por volta das 2h50. Um Celta branco, placas de São Marcos, seguia no sentido São Marcos/ Vacaria quando, no quilômetro 114, colidiu em uma árvore.

O condutor, natural do município, sofreu lesões leves e foi encaminhado ao Hospital Beneficente São João Bosco. O veículo, não licenciado, foi recolhido ao depósito do Detran. O condutor, de 17 anos, não era habilitado e recusou-se a realizar o teste do etilômetro.

O segundo acidente ocorreu por volta das 20h no trevo de acesso à cidade pela Avenida Venâncio Aires. Os veículos envolvidos foram um gol, placas de Santo Augusto, e uma camionete SW4, de São Marcos.  Conforme testemunhas, o condutor do gol vinha pela Av. Venâncio Aires e entrou na BR-116 atingindo a camionete.

Próximo ao local do acidente havia um controlador de velocidade que foi retirado na última semana para instalação de um novo aparelho. A retirada do aparelho ocorreu devido a nova licitação e, consequentemente, troca de empresa que presta o serviço. No local, por ser perímetro urbano, a velocidade máxima é de 40 km/h.

Foto: divulgação redes sociais

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!