Offline
Projeto de Lei sobre asfalto no interior é aprovado na Câmara de Vereadores nesta segunda (3)
04/06/2019 09:01 em São Marcos

O Projeto de Lei n.º 21/2019, que autoriza o Poder Executivo de São Marcos a contratar operação de crédito de até R$ 9.750.000,00 através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores na sessão da última segunda-feira, 3.

Conforme o prefeito de São Marcos, Evandro Kuwer, explicou na tribuna da Câmara no último dia 27 de maio, não se tem o valor exato da liberação do financiamento. Os locais que receberão o asfalto serão definidos após a liberação pela Caixa Econômica Federal. A carta consulta do município já foi aprovada pela instituição financeira, estando o financiamento pendente apenas da aprovação do Poder Legislativo para dar seguimento aos trâmites.

Os juros serão de, aproximadamente, 11% ao ano, menos de 1% ao mês para os cofres públicos. O prazo será de 120 meses, sendo 24 de carência e 96 meses de amortização (redução do valor de uma dívida por meio de pagamentos parciais).

O próximo passo é enviar o projeto aprovado à Caixa Econômica Federal para dar sequência ao processo e encaminhar a liberação do crédito.





COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!