Secretaria da Educação inicia processo seletivo para professores de português, inglês e geografia
02/09/2019 13:59 em São Marcos

A Secretaria de Educação de São Marcos, iniciou nesta segunda feira, dia 2, mais um Processo Seletivo Simplificado, conhecido como PSS. As inscrições para professores de português, inglês e geografia, podem ser feitas a partir de hoje, segunda-feira, dia dois de setembro, na Secretaria de Educação do município, que fica localizada no segundo andar da Prefeitura Municipal.

Estudantes universitários que tenham, no mínimo, o 4º semestre ou 1.250 horas cursadas, podem participar do processo seletivo, além, é claro, dos profissionais que já possuem Licenciatura Plena em uma das três áreas.

Saiba quais os documentos é preciso para realizar a inscrição

Para formalizar sua inscrição, o candidato deve apresentar sua Cédula de Identidade, CPF e RG; Diploma ou histórico escolar da Instituição de Ensino a qual esteja matriculado; Comprovação de todos os títulos que possui, relacionados a área da educação. Também deve ser entregue a ficha de inscrição e termo de entrega de documentos, disponibilizada no anexo II do edital. (CLIQUE AQUI E VISUALIZE O EDITAL)A inscrição é gratuita.

 

Confira as informações básicas

Inscrição para Processo Seletivo Simplificado: professor de português, inglês e geografia.

Período: de 02 a 13 de setembro de 2019

Local: Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Venâncio Aires, n° 720.

 

- Horário: das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min

Por: Marcos Eduardo Silva

Foto: Banco de imagens Pixabay

COMENTÁRIOS