Offline
Sicredi Serrana entregou à APAE valor arrecadado na 3ª Fenamarco
31/10/2019 09:35 em São Marcos

Público que passou pelo espaço da Sicredi Serrana era convidado a inserir moedas na fonte dos desejos. 

O espaço idealizado pela instituição financeira na 3ª Fenamarco propôs uma imersão na terra da magia, com direito à fonte dos sonhos na qual os visitantes eram convidados a jogar uma moeda e fazer um pedido. 

O valor de R$ 1.211,15, arrecadado na fonte dos sonhos durante os quatro dias de Feira. Para a entrega na APAE São Marcos, este valor foi dobrado pela instituição, totalizando R$ 2.422,30 em doação. A entrega simbólica à APAE ocorreu no dia 18 de outubro.

“Estar presente em um evento que representa tanto para a nossa comunidade e que neste ano recebeu quase 50 mil visitantes é um orgulho. Participar e ainda mobilizar pessoas para uma causa maior que vai ao encontro do que acreditamos na Sicredi Serrana é ainda melhor”, comentam os gerentes das agências de São Marcos, Éder Pedrotti e Andresa Maccari.

Em São Marcos, o Sicredi conta com duas agências localizadas na Padre Feijó e na Venâncio Aires, somando mais de 5,5 mil associados, com participação de 23% da população e 50% das empresas da cidade.

 

Informações: Assessoria de Imprensa/Sicredi Serrana

COMENTÁRIOS