Offline
Gadanha reverte resultado e conquista vaga na final da Copa Vales da Serra
31/10/2019 10:49 em São Marcos

Após ser derrotado fora de casa por 2 a 1, time de São Marcos vence por 5 a 3 e garante vaga na final da Copa Vales da Serra.

 

A noite de ontem, 30 de outubro, foi histórica para o município de São Marcos, pois a equipe Gadanha F.C, representante do município na Copa Vales da Serra, conquistou vaga para a final da competição.

Na primeira partida, realizada na cidade de Nova Roma do Sul, a equipe havia perdido por 2 a 1 para a equipe do Fagundes Varela e apenas a vitória por mais de dois gols de diferença reverteria o placar adverso.

PRIMEIRO TEMPO

Com o apoio da torcida que se fez presente no Ginásio de Esportes Jardelino Scodro na AMSM a equipe são-marquense lançou-se ao ataque, mas viu o seu adversário abrir o placar mas a reação do Gadanha veio logo na sequência, quando Willian empatou. Aos 10 minutos do primeiro tempo Chiquinho ampliou, dando a vantagem no marcador para equipe de São Marcos, assim devolvendo o placar da primeira partida. Mas ainda na primeira etapa a equipe do Fagundes Varela empatou, terminando o primeiro tempo com o placar de 2 a 2.

SEGUNDO TEMPO

A etapa complementar não começou como o Gadanha esperava pois logo após o pontapé inicial a equipe visitante marcou, tomando frente no placar (2x3). Mesmo com o placar adverso a equipe local saiu para o jogo e empatou com Chicão que logo após marcou novamente, deixando asism o placar de 4x3 para o Gadanha. Como toda grande história conta com um final épico, o gol da classificação saiu faltando apenas 30 segundos para o cronômetro zerar, o nome do gol foi Dentinho, que garantiu a vitória e a classificação. Placar final, Gadanha 5 x 3 Fagundes Varela.

ADVERSÁRIO DEFINIDO

Simultaneamente ao jogo realizado em São Marcos, a equipe da Funilaria do Tito e o Napoli, da cidade de Antônio Prado, decidiram a segunda vaga para a grande final. Por serem do mesmo município o confronto teve apenas uma partida, como prevê o regulamento da competição. O placar final foi de 7 a 4 para Funilaria do Tito.

GRANDE FINAL

Agora apenas uma partida separa a equipe são-marquense do título. No dia 8 de novembro, às 20h, no município de Ipê será realizada a final da competição que reuniu equipes de Flores da Cunha, Nova Roma do Sul, Antônio Prado, São Marcos, Nova Pádua e Ipê.

 

COMENTÁRIOS