Offline
5ª Parada Literária do Ginásio acontece hoje, 12 de novembro
12/11/2019 10:53 em São Marcos

A ação faz parte de um projeto interdisciplinar que tem por objetivo integrar as diferentes áreas do conhecimento através de intervenções urbanas.

Cerca de 400 estudantes do ensino fundamental e médio participam, nesta terça-feira (12) da 5ª Parada Artístico-Literária, organizada pelo Ginásio. A ação faz parte de um projeto interdisciplinar que tem por objetivo integrar as diferentes áreas do conhecimento através de intervenções urbanas.

Este ano, além da ação ser realizada em um dia de semana, os alunos do 4º e 5º ano estarão recolhendo recadinhos de quem passar pela parada. Posteriormente, os mesmos serão lidos em toda a programação da Rádio Diplomata.

Conforme a direção do colégio, a ação acontecerá nas principais ruas do centro. A Parada Artístico-Literária é uma atividade desenvolvida pelos professores da área de linguagens e religião, com o apoio e incentivo de todas as outras áreas.

Confira entrevista com uma das coordenadoras do projeto, Luciana Crestana dos Santos Poletto:

A professora Rejane Maria Brochetto de Lima fala dessa parceria entre a Rádio Diplomata e a escola para a divulgação dos recadinhos:

 

COMENTÁRIOS