Offline
Prefeitura de São Marcos realiza melhorias no Parque de Eventos Albino Antônio Ruaro
06/12/2019 13:05 em São Marcos

A Prefeitura Municipal de São Marcos juntamente com a Secretaria de Serviços Públicos e Urbanos realizou melhorias e manutenções no Parque de Eventos Albino Antônio Ruaro, que recebe a 11º edição do Rodeio Crioulo Nacional.

 

Passagem sobre o Arroio Gravatá, localizado na área verde do parque. (Foto: Prefeitura de São Marcos)

 

Foram realizadas melhorias desde a parte elétrica até a pintura da Cancha de Laço Ricieri Bertolazzi e também de outras estruturas do parque. Segundo informa a Prefeitura, alguns portões foram substituidos e uma equipe realizou a roçada de todo local e também reconstruiu uma passagem por cima do Arroio Gravatá, tudo isso para que os moradores e visitantes possam desfrutar do Rodeio da melhor forma possível.

 

Confira a programação do 11° Rodeio Crioulo Nacional de São Marcos

 

A principal novidade no Parque de Eventos Albino Antônio Ruaro são os novos banheiros, que já estão sendo utilizados durante o Rodeio. Conforme informa a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Marcos a obra ainda não está concluída, entretanto a estrutura interna, que conta com vasos sanitários e chuveiros, já está disponível para uso durante o evento.

Quem passar pelo parque de eventos também encontrará em pleno funcionamento o Centro de Eventos Carlos José Michelo, que será utilizado como refeitório durante o Rodeio.

 

A Diplomata 100.3 estará presente no 11° Rodeio Crioulo de São Marcos com programas, entrevistas, missa crioula e eliminatória de trovas ao vivo.

COMENTÁRIOS