Offline
São Marcos recebe mais uma edição do Circuito Verão SESC de Esportes
08/01/2020 11:08 em São Marcos

A cidade de São Marcos receberá mais uma edição do Circuito Verão SESC de Esportes, que contará com competições de futevôlei e vôlei de praia.

 

O circuito de futevôlei e vôlei de praia acontecerá no próximo dia 19 de janeiro nas dependências da Associação dos Motoristas São-Marquenses (AMSM). O futevôlei abrirá a edição deste ano, com início previsto para às 8h30 e em seguida, às 13h, terá início o vôlei de praia.

As duas modalidades serão divididas em categorias, no futevôlei serão masculino e misto e no vôlei de praia feminino e masculino.

Os participantes devem realizar as incrições no departamento municipal de esportes, que fica localizado no segundo andar da Prefeitura de São Marcous ou no SESC Caxias do Sul. É necessário retirar a ficha de inscrição nos locais citados ou através da internet. Clique aqui.

O período de inscrições segue até o dia 16/01 e a ficha deve ser entregue na Prefeitura de São Marcos ou no SESC Caxias do Sul juntamente com a taxa de inscrição, que é de R$ 60,00 por dupla.

A organização do evento salienta que no dia do evento é necessário apresentar um documento de identificação com foto.

Os vencedores da etapa municipal garantem classificação para a final estadual que será em Torres, nos dias 07 e 08 de março.

 

Acesse o regulamento.

 

 

COMENTÁRIOS