Offline
Avançar cidades inicia obras em ruas do Michelon e Industrial
17/01/2020 10:44 em São Marcos

Nesta segunda-feira, dia 20, os moradores são convidados a participar de Audiência Pública para discutir sobre as melhorias em 4 ruas. O encontro acontece no Auditório Joaquim Grison às 18h30.

 

O Avançar Cidades é um programa do Ministério das Cidades que tem por finalidade a mobilidade urbana e visa melhorar a circulação das pessoas no perímetro urbano dos municípios.

Antes do início de cada obra, os moradores e/ou proprietários de terrenos de ruas contempladas são convidados para uma audiência pública a fim de esclarecerem dúvidas sobre a obra e tratar sobre a contribuição de melhoria. A próxima audiência pública será realizada no dia 20/01 (segunda-feira), no Auditório Municipal Joaquim Grison, às 18h30. Durante a audiência serão abordadas as obras das ruas Genoefa B. Fortunatti, 9 de Outubro, Jacob Brunello e trecho da Pe. Feijó pertencente aos bairros Michelon e Industrial.

Em 2019 já foram realizadas três audiências, para tratar sobre as obras de nove ruas. A audiência do próximo dia 20 é a primeira de 2020.

 

COMENTÁRIOS