BM de São Marcos apreende veículo com placa clonada nesta quinta-feira (23)
23/01/2020 21:52 em São Marcos

Em menos de 24 horas Brigada Militar de São Marcos apreende arma, munição, drogas e um veículo clonado.

 

A residência, localizada na Rua Benjamim Boff n° 383, já estava sendo monitorada pelo setor de inteligência há alguns dias. O local é conhecido por ser ponto de tráfico.

Na noite desta quinta-feira (23), a guarnição da Brigada Militar estava monitorando o local quando um indivíduo saiu na rua ostentando um revólver. O mesmo foi abordado pelos policias e agentes da inteligência. Neste momento os policiais entraram na casa e prenderam outros dois indivíduos, sendo que um deles estava com a chave de um veículo clonado (Renault Sandero), apreendido na operação. Além do veículo e a arma, a guarnição apreendeu crack, maconha, munição, balança de precisão, tablet, notebook, celulares, caderno de anotações (contabilidade do tráfico) e dinheiro. 

Um homem de 36 anos foi preso por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, o indivíduo de 25 anos preso pela apreensão de veículo e um terceiro, de 26 anos, como testemunha do fato.

O flagrante foi registrado na DP de Caxias do Sul. 

A placa clonada é de Porto Alegre, porém o veículo apreendido precisará passar por perícia para identificação de sua origem.

 

 

 

Fotos: divulgação/BM

 

COMENTÁRIOS