Offline
Capelas São José de São Marcos divulga diariamente obituários em rede social
24/04/2020 10:45 em São Marcos

Imagens individuais e informações pertinentes e necessárias sobre o velório e funeral já estão disponíveis a familiares e amigos.

 

 A partir deste mês de abril, a Capelas São José de São Marcos, administrada pelo Grupo L. Formolo, começou a divulgar diariamente os obituários em sua página no Facebook (https://www.facebook.com/memorialsaomarcos). Dessa forma, familiares e amigos poderão se solidarizar e enviar mensagens, além de compartilhar as informações sobre as últimas homenagens e cerimoniais de despedida.

O objetivo também é minimizar a dor de pessoas que não poderão comparecer ao velório nos horários reduzidos, em função da COVID-19. Mateus Formolo, diretor comercial do Grupo L. Formolo, explica que atualmente a orientação é de que os velórios tenham duração máxima de até quatro horas, mas existem pessoas de grupos de riscos, como idosos e pessoas com comorbidades, que não devem sair de casa e não poderão se despedir de amigos ou familiares. “Pensamos em levar um pouco de conforto a familiares e amigos, permitindo que sejam deixadas homenagens escritas na imagem de cada ente querido”.

 

Informações: Assessoria de Imprensa

Foto: divulgação

COMENTÁRIOS