Offline
Vestibular de inverno da Facsm será on-line
01/06/2020 09:08 em São Marcos

Inscrições seguem até fim do mês de julho

 

Está aberto até 31 de julho o processo seletivo de inverno da Faculdade de São Marcos (Facsm). A novidade para este semestre é que o processo será feito totalmente on-line, devido o combate à Covid-19 do qual é proibido a aglomeração de pessoas.

Desta forma, o candidato se inscreverá por meio de link no site da Facsm, www.faculdadedesaomarcos.com.br, e, após a vaga ser garantida a Instituição entrará em contato para envio de link e proposta de tema da redação a ser feita de forma agendada. Cada candidato terá um tema específico para dissertar. A Faculdade de São Marcos coloca à disposição do candidato os cursos de bacharelado em Administração e Ciência Contábeis.

Além deste método, também é possível ingressar na Facsm por meio de transferência ou ainda utilizando a nota do Enem de edições passadas, e do qual o estudante tenha obtido mais de 300 pontos na redação.

Devido o isolamento social, a Facsm mantém as aulas a distância, mas está realizando atendimento presencial na secretaria, para assuntos administrativos nas 2ª, 4º e 6ª, das 14h às 19h.

Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones (54) 3291.1710 | 984190326 e também por meio das redes sociais @faculdadedesãomarcos. O segundo semestre de 2020 da Faculdade deve se iniciar em agosto.

 

Informações: Assessoria de Imprensa/FACSM

COMENTÁRIOS