Offline
Prefeitura com o apoio da Brigada Militar vai intensificar fiscalização em São Marcos
17/06/2020 09:10 em São Marcos

 Caso necessário haverá aplicação de multas e a interdição de locais que não respeitem as regras de distanciamento e higienização, bem como o uso obrigatório de máscaras.

 

Na manhã desta terça-feira (16) foi realizada reunião no quartel da Brigada Militar em São Marcos para discussão de estratégias de fiscalização e combate ao Covid-19.

A fiscalização do comércio, bares, casas noturnas e empresas bem como abordagem aos munícipes na rua será intensificada. De acordo com o Comandante Mello, haverá a integração entre a BM e os fiscais da Prefeitura. Caso necessário haverá aplicação de multas e a intedição de locais que não respeitem as regras de distanciamento e higienização, bem como o uso obrigatório de máscaras.

Estiveram presentes no encontro o Comandante da BM Tenente Mello, Sargento Casssol, Prefeito Evandro Kuwer, o fiscal da Vigilância Sanitária Alexandre Ribeiro e as Secretárias de Saúde e Fazenda, Cristiane de Castilhos e Kariny Boff, respectivamente.

 

FISCALIZAÇÕES

Já na tarde de terça-feira (17) os fiscais da Prefeitura e Brigada Militar estiveram no centro da cidade, nos locais de mais movimentação, para verificar uso de máscara e aglomerações. Uma multa foi aplicada pelo não uso da máscara de proteção, item obrigatório para prevenção ao Covid-19. Denúncias sobre o funcionamento de bares também foram atendidas.

 

DENÚNCIAS:

- Para denunciar irregularidades: ‭99676-9629

COMENTÁRIOS