O fato aconteceu entre as localidades de São Luiz e Marechal Deodoro.
Uma mulher de 69 anos morreu e uma adolescente, de 16 anos, foi sequestrada durante um crime brutal na noite de sexta-feira (26) no interior de São Marcos. O fato aconteceu por volta das 19h entre as localidades de São Luiz e Marechal Deodoro.
O que parecia se tratar "apenas" de uma ocorrência de incêndio, evoluiu para um homicídio e um sequestro/desaparecimento. Isso porque após os bombeiros controlarem o fogo, foi encontrado o corpo de Irene da Fonseca, de 69 anos.
Conforme a perícia, o corpo, carbonizado, apresentava pelo menos quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Ela foi identificada por familiares.
Em meio a tudo isso, uma menor, identificada como Kauana Santos, foi sequestrada. Até o início da manhã deste sábado (27), ela ainda não foi encontrada. Uma trilha em meio a uma plantação de milho indicava que alguém havia passado pelo local recentemente. Em averiguação, policiais encontraram um par de luvas, encaminhado para perícia, e uma blusa, que seria da melhor, com muitas manchas de sangue.
Um outro menor de idade conseguiu fugir do ataque e se escondeu no mato, sendo localizado minutos depois por populares. Ele não estava ferido.
Agora, com o dia claro, a Brigada Militar de São Marcos terá apoio do Canil do 12° Batalhão de Polícia Militar para as buscas. A adolescente, segundo a Polícia Civil, possui necessidades especiais por conta da não movimentação de um dos braços.
Texto e informações: Portal Leouve