Offline
Caso Kauana: homem confessa assassinato de avó e neta
01/07/2020 15:20 em São Marcos

Leandro Daniel Hoffmann confessou o crime e não demonstrou arrependimento.

 

Em coletiva na manhã desta quarta-feira (1) no Auditório Joaquim Grison, os delegados Edinei Albarello, responsável pelo caso de Kauana e o delegado Paulo da Rosa forneceram mais informações sobre o fato.

Segundo a Polícia Civil, Leandro Daniel Hoffmann, 31, confessou o crime e não demonstrou arrependimento. Ele escondeu o corpo da adolescente em um riacho na propriedade localizada na Linha Marechal Deodoro. Depois, ateou fogo na casa da família, carbonizando o corpo da idosa. Hoffmann fugiu a pé até Vila Oliva, no interior de Caxias do Sul. Hoffmann, com uma carabina de pressão adaptada para o calibre. 22, invadiu a casa vizinha. Irene tentou proteger as crianças e discutiu com o criminoso. A idosa foi atingida por um tiro no pescoço.

A menina Kauana, 16, tentou socorrer a avó, mas também foi alvejada. Ela chegou a fugir da casa, mas foi novamente baleada. Hoffmann contou ainda que arrastou o corpo da adolescente e escondeu em um riacho, cerca de 300 metros da propriedade. Depois, voltou e ateou fogo em um sofá, dentro da casa.

Em depoimento ainda na noite desta terça-feira (30) Hoffmann contou que, naquele dia, bebeu, brigou com a esposa e a expulsou de casa. De acordo com o delegado Edinei, o homem confessou que havia tido algum tipo de atrito com o pai de Kauana e por isso foi tirar satisfações. Edinei aponta que nunca houve uma desavença entre eles. Ambas as famílias moravam há menos de dois meses na propriedade rural.

O homem está preso e será indiciado por duplo homicídio qualificado, ocultação de cadáver e incêndio criminoso.

Confira trechos da entrevista coletiva:

 

Foto: Raiane Martininghi/Rádio Diplomata

COMENTÁRIOS