Offline
Homem é preso por desacato na madrugada desta quinta-feira (23)
23/07/2020 09:25 em São Marcos

 Os policiais tiveram que fazer o uso moderado da força para conter o indivíduo que estava alterado com olhos vidrados e hálito fortemente etílico.

 

Na madrugada desta quinta-feira (23) um homem de 19 anos foi preso por desacato. A guarnição foi acionada para atender ocorrência de lesão corporal. No local o indivíduo de 19 anos informou que morava com sua prima e que a mesma não estava deixando ele entrar em casa.

Ao conversar com a mulher, a mesma alegou que não queria deixar o homem entrar porque ele havia cheirado cocaina e ingerido bebida alcoólica. Neste momento, o homem desferiu algumas palavras aos soldados da Brigada Militar como " a Brigada não faz nada porque sou de facção", "esses brigadianos são putos", "se quiser me prender, me prende". "Não tenho medo desses putos". Após desferir os insultos, o mesmo ainda chutou a viatura da guarnição. Neste momento, foi dada voz de prisão ao indivíduo. Os policiais tiveram que fazer o uso moderado da força para conter o indivíduo que estava alterado com olhos vidrados e hálito fortemente etílico.

O homem foi conduzido à DPPA de Caxias para fazer o registro. Dentro da viatura o rapaz ameaçou os policiais dizendo que não ficaria assim, pois sabia onde a a guarnição morava. Ao chegar na triagem da DPPA, ele ficou mais alterado e começou a se debater na parede. Ele tem antecedente por posse de entorpecente.

COMENTÁRIOS