Diplomata: Eleições 2020
10/09/2020 10:11 em São Marcos

E, como é de costume, a Rádio Diplomata estará presente no dia da votação, na apuração dos votos.

 

No dia 15 de novembro acontece as eleições municipais que elegem prefeito, vice-prefeito e vereadores. A data foi alterada devido à pandemia do coronavírus.

De acordo com o novo calendário, aprovado em 13 de agosto, os partidos políticos e as coligações devem apresentar à Justiça Eleitoral o requerimento de registro de seus candidatos até 19h de 26 de setembro. Será possível, ainda, enviar o requerimento, via internet, até as 8h. A orientação do TSE é para que as chapas evitem deixar a inscrição para a véspera ou para o último dia, a fim de evitar congestionamento no sistema e aglomerações, caso seja feito de forma presencial.

A partir de 27 de setembro, depois do fim do prazo para apresentação dos registros de candidatura, a Rádio Diplomata realizará entrevista com todos os candidatos afim de apresentar os mesmos à população. Além disso, abordará em sua programação informações pertinentes ao pleito.

 

Confira entrevista com o diretor financeiro da emissora, Alceu Trevisan:

 

O diretor financeiro Alceu Trevisan, o comunicador Sérgio Luiz e a jornalista Raiane Martininghi farão a apresentação das informações, bem como a apuração dos votos no dia 15 de novembro. Acompanhe:

COMENTÁRIOS