Offline
Projeto "Mais Tênis" da AMSM é contemplado com o projeto Pró-Esporte RS
São Marcos
Publicado em 28/10/2020

O Programa Pró-Esporte RS aprovou seis projetos desportivos que somam investimentos no total de R$ 1.462.036

 

O Programa Pró-Esporte RS aprovou seis projetos desportivos que somam investimentos no total de R$ 1.462.036 nas modalidades de automobilismo, futsal, futebol de campo, handebol e tênis. A decisão foi tomada pela Câmara Técnica em reunião realizada por videoconferência, nesta terça-feira (27/10), presidida pelo secretário do Esporte e Lazer, Francisco Vargas.

 

Modalidade automobilismo

• Projeto: ACBA 12 horas de Tarumã 2020

• Autor: Associação Campo Bom de Automobilismo

• Objetivo: participação da equipe na 40ª edição das 12 Horas de Tarumã

• Projeto: ACSA Rally 4 x 4 – 2ª edição

• Autor: Automóvel Clube de Severiano de Almeida

• Objetivo: participação da entidade no Campeonato Brasileiro e Gaúcho de Rally de Velocidade 2021

 

Modalidade futebol de campo

• Projeto: 4ª Copa Sarandi

• Autor: Esporte Clube Ipiranga de Sarandi

• Objetivo: realização do evento, que envolve 240 atletas da categoria Sub-12

 

Modalidade handebol

• Projeto: Asserg Handebol Bag de Bagé

• Autor: Associação Esportiva da Região da Campanha

• Objetivo: reestruturação da categoria principal de handebol da entidade, nos naipes masculino e feminino, e qualificação do treinamento e participação da equipe nas competições elencadas no projeto.

 

Modalidade futsal

• Projeto: Copa RS 2020 • Autor: Bento Gonçalves Futsal • Objetivo: realização da Copa RS de Futsal 2020. A competição, que tem a chancela da Federação Gaúcha de Futsal, acontecerá entre 8 e 13 de dezembro no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves, com a participação de 12 equipes de diferentes municípios do Estado.

 

Modalidade tênis

• Projeto: Mais Tênis

• Autor: Associação dos Motoristas São Marquenses de São Marcos

• Objetivo: possibilitar que crianças e adolescentes entre 8 e 16 anos obtenham o aprendizado e a prática do tênis por meio de uma metodologia qualitativa com foco no processo de formação dos alunos.

Comentários