Offline
Prefeito, Vice-prefeito e vereadores foram empossados nesta sexta-feira (1)
02/01/2021 10:21 em São Marcos

A sessão de Posse da 14ª Legislatura foi realizada no Auditório Joaquim Grison com restrição ao público.

 

Vereadores e Prefeito e Vice-prefeito tomaram posse em Solenidade nesta sexta-feira (1). A sessão de Posse da 14ª Legislatura foi realizada no Auditório Joaquim Grison com restrição ao público.

A Mesa foi presidida pelo vereador mais idoso, Antônio Luiz Brochetto (PDT), que saudou a todos e empossou os novos parlamentares: Andrigo Biasotto (MDB), Carla da Sopran (PTB), Fabiana Dutra de Oliveira (PP), José Oswaldo Diemer de Camargo (PP), Maria Luci Girardello Casarotto (PP), Nestor Morandi (PDT), Patrícia Camassola Tomé (MDB) e Ronaldo Giotti (MDB).

Após foi realizada a apresentação das chapas e votação da Mesa Diretora onde, por unanimidade, o vereador Antônio Luiz Brochetto (PDT) foi escolhido para presidir a Casa Legislativa no período de 2021-2022 juntamente com o vice-presidente, José Oswaldo Diemer de Camargo (PP), 1º Secretário, Ronaldo Giotti (MDB) e 2º Secretária, Carla Elisa Scopel (PTB).

Na Posse também foi anunciado os integrantes da Comissão de Constituição, Redação e Bem-Estar Social que será constituída pelos vereadores: Andrigo Biasotto (MDB), Carla Elisa Scopel (PTB) e Fabiana Dutra de Oliveira. Para a comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural os vereadores: Patrícia Camassola Tomé (MDB), Nestor Morandi (PDT) e José Oswaldo Diemer de Camargo (PP).

A líder de Governo será a vereadora Patrícia Camassola Tomé (MDB).

 

A Rádio Diplomata transmitiu a posse dos eleitos. Oferecimento:

- Fachini Advocacia;

- Cooperativa Agrícola Mista Rio Branco;

- Suspentech Suspensões Pneumáticas;

- Despachante de trânsito Jaime Camassola;

- Casa de Massas Vó Julieta;

- Rovali Indústria de Auto Peças;

- Biasotto Restaurante e Zafferano Restaurante e Pizzaria.

 

 

 

 

Informações: Assessoria de Imprensa/Câmara

Fotos: Sérgio Luiz/Rádio Diplomata

COMENTÁRIOS