Offline
Cresol inaugura agência de relacionamento em São Marcos
01/02/2021 09:34 em São Marcos

Unidade é o décimo ponto de atendimento vinculado à Cresol Centro-Sul RS/MS e o terceiro a ser aberto na Serra Gaúcha

 

Na última sexta-feira, dia 29 de janeiro, São Marcos recebeu mais uma cooperativa de crédito, a Cresol Centro-Sul RS/MS. A agência de São Marcos é o terceiro ponto de atendimento na Serra Gaúcha e iniciou suas atividades com aproximadamente 50 associados.

O Diretor Executivo da Cresol Centro-Sul RS/MS e responsável pelo processo de expsansão, Maurício Picoli, afirma que a estrutura foi pensada para melhor atender os associados. “Pensamos em uma agência que una o moderno, em que os associados tenham o conforto de utilizar o terminal de autoatendimento e todas as demais ferramentas digitais disponíveis, com o tradicional, que preze pela proximidade com os cooperados e atendimento personalizado".

A expectativa da cooperativa é ter um crescimento gradativo ao longo do ano, explica Picoli. “Será um ano de muito trabalho, de mostrar todas as potencialidades da nossa cooperativa e como ela pode fazer parte da vida dos munícipes de São Marcos”.

Localizada na rua Padre Feijó, 833, no Centro de São Marcos, a agência oferece serviços tanto para pessoas físicas quanto pessoas jurídicas, urbanas ou rurais. Além disso, disponibiliza recursos exclusivos para atendimento de empresas e empreendedores rurais, que buscam aumentar suas possibilidades de acesso a linhas de financiamento e ampliar a sua produção.

A inauguração, que ocorreu em conformidade com os protocolos de prevenção à Covid-19, contou com público reduzido. Além dos colaboradores da Cresol São Marcos e diretoria Executiva da Cresol Centro-Sul RS/MS, estiveram presentes o vice-prefeito de São Marcos, Valmir de Oliveira,  a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sandra Meneguzzo, representante da Emater, Rudinei Girardello, a presidente da CDL, Marta Miotto e o presidente da CIC, Dorival Perozzo, além dos gerentes das unidades da Cresol na Serra.

 

Cresol na Serra Gaúcha

A primeira unidade da Cresol na Serra foi inaugurada em junho de 2020, no município de Farroupilha. Ela foi seguida pela inauguração da Cresol Flores da Cunha, em 14 de janeiro de 2021 e, então, da Cresol São Marcos. As inaugurações fazem parte de um projeto de expansão da cooperativa que dá seguimento no seu estudo de viabilidade para a abertura de unidades na principal cidade da Serra Gaúcha, Caxias do Sul.

 

COMENTÁRIOS