A sala de autoatendimento está funcionando normalmente das 07h às 20h, de segunda-feira a sábado.
O Banrisul informa que a agência São Marcos não está atendendo ao público devido ao teste positivo para coronavírus de um colaborador da unidade bancária. A sala de autoatendimento está funcionando normalmente das 07h às 20h, de segunda-feira a sábado.
ATENDIMENTO POR AGENDAMENTO
Para agendar o atendimento presencial na rede de agências, o Banrisul disponibiliza aos seus clientes o aplicativo Banrisul Digital e o site www.banrisul.com.br. O cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção “Agendamento de Atendimento” que está disponível na primeira tela de acesso em “Outros Serviços”. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção “Agende seu Atendimento” na página principal do site.
SERVIÇOS NOS CANAIS DIGITAIS
O Banrisul, respeitando a importância das ações de prevenção, salienta que, antes do cliente agendar o atendimento presencial nas agências, confira se a demanda pode ser resolvida pelos canais digitais, que são seguros, ágeis e favorecem a proteção de todos.
Pelo app Banrisul Digital ou pelo Internet Banking - Home e Office Banking - os clientes têm acesso aos serviços de extratos; pagamentos; transferência de valores; cartão de crédito; empréstimos; investimentos; câmbio; depósito de cheques; bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos; entre outros.
AUTOATENDIMENTO
Os caixas eletrônicos do Banrisul estão disponíveis em locais de conveniência e de fácil acesso. Os clientes podem, também, utilizar os caixas eletrônicos da Rede Saque e Pague e do Banco24Horas. Os locais podem ser consultados no link http://bit.ly/BanriATM. Também é possível consultar os pontos de atendimento do Banrisul por meio do aplicativo Banrisul Digital, na opção Outros Serviços > Onde Tem Banrisul.
BANRIPONTO
O Banrisul conta com uma ampla rede de estabelecimentos comerciais conveniados, denominada Banriponto. Nesses locais, é possível efetuar pagamentos, depósitos, saques, entre outros serviços. Os endereços e serviços disponíveis podem ser consultados no link http://bit.ly/Banriponto.
PROTOCOLO DE SEGURANÇA DA SAÚDE
Desde o início do mês de março do ano passado, visando à segurança do nosso quadro de colaboradores e da comunidade onde atuamos, o colaborador (empregado, estagiário e prestador de serviço de vigilância e limpeza) que apresentar teste positivo, sintomas sugestivos para COVID-19, ou que tenha contato domiciliar com caso suspeito ou confirmado, é imediatamente afastado do trabalho presencial, e referenciado para atendimento por serviço de telemedicina específico contratado pelo Banrisul.
Ainda, no caso de ocorrências de colaboradores que testarem positivo, a agência em que ele atua recebe tratamento especial de limpeza. Devido à evolução da pandemia, todos os colaboradores que tiverem mantido contato com aquele colaborador que testou positivo, nas 48 horas anteriores ao início dos sintomas por este, serão referenciados para testagem.”