Offline
Coronavírus: cinco óbitos seguem em investigação para a doença no município
14/04/2021 10:42 em São Marcos

São Marcos tem 35 óbitos confirmados da doença.

 

Entre segunda (12) e terça-feira (13) três óbitos estão em investigação para Covid-19. O primeiro caso, um homem de 47 anos foi internado em 16 de março no Hospital São João Bosco e transferido para a UTI do Hospital da Unimed no dia 25 de março.

A segunda vítima em que o óbito está em investigação é de uma mulher de 52 anos. Ela estava internada desde o dia 6 de abril no Hospital São João Bosco. Teve sua transferência para a UCI e momentos após conseguir leito de UTI no Hospital Virvi Ramos em Caxias, veio a óbito. Antes disso ela havia sito internada no HSJB em 29/03, tendo alta em 31/03.

Os dois pacientes já eram casos confirmados para a doença. O COE aguarda Declaração de Óbito de ambos os casos para concluir análise e confirmar, ou não, o óbito como decorrência da Covid-19.

O terceiro óbito é de um homem de 66 anos de idade. O paciente estava internado no Hospital São João Bosco como caso suspeito para Covid-19 desde o dia 10 de abril. O óbito segue em investigação até recebimento dos exames

 

Boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de São Marcos nesta terça-feira (13):

- Um óbito que estava em investigação foi descartado para Covid-19. O óbito de uma mulher de 78 anos, estava em investigação desde o dia 8 de abril.

- Três casos positivos registrados (nenhum resultado de exame do LACEN foi recebido pelo COE).

- 11 pacientes recuperados.

 

Internações:

Cinco pacientes estão na UTI: Hospital São Pedro (1), em Garibaldi; Hospital Geral (2) e Unimed (1), em Caxias do Sul; e Hospital São Carlos (1), em Farroupilha.

Hospital Beneficente São João Bosco: 13 pacientes de São Marcos como casos confirmados de Covid-19, desses, um paciente está na UCI e um paciente como caso suspeito.

Um paciente segue no Hospital Virvi Ramos em leito clínico.

 

Departamento de Jornalismo/Rádio Diplomata

COMENTÁRIOS