Offline
Coronavírus: dois óbitos são registrados em decorrência da doença neste final de semana
03/05/2021 09:54 em São Marcos

Até o momento, 45 pessoas perderam a vida para a Covid-19 em São Marcos

 

Neste final de semana, conforme boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de São Marcos, dois óbitos em decorrência da Covid-19 foram registrados.

A primeira morte, uma mulher de 58 anos, foi internada no Hospital Beneficente São João Bosco em 2 de abril, inicialmente em leito clínico e, três dias depois teve de ser transferida para UCI. Ela foi encaminhada para a UTI do Hospital da Unimed, em Caxias do Sul, no dia 06/04. O caso era positivo para Covid-19 desde 27/03 através de teste de antígeno. O óbito ocorreu no sábado (01).

O segundo óbito ocorreu neste domingo (02). A paciente, mulher com 50 anos, também internou no Hospital São João Bosco no dia 6 de abril, tendo alta no dia 24 do mesmo mês. Devido a piora do quadro, ela precisou ser internada novamente em 26/04, sendo transferida para leito de UCI no dia 1° de maio. Este caso também já era confirmado para Covid-19. O teste PCR que obteve resultado positivo para a doença foi coletado em 30/03.

 

Boletim epidemiológico divulgado neste domingo (02):

- Internações

14 pacientes estão internados em leito clínic o no Hospital Beneficente São João Bosco. Além desses, três pacientes com suspeita para Covid-19.

Um paciente segue em leito de UTI no Hospital da Unimed, em Caxias do Sul.

Um paciente segue em leito clínico do Hospital Pompeia.

 

 

Departamento de Jornalismo/Rádio Diplomata

COMENTÁRIOS