Offline
São Marcos já imunizou 6492 pessoas contra a Covid-19
03/05/2021 10:07 em São Marcos

Conforme a Vigilância em Saúde do município não há previsão para que o Ministério da Saúde envie doses da Coronavac. Elas são necessárias para concluir a imunização de idosos com 68 anos ou mais que já receberam a primeira dose do imunizante.

 

Até a noite deste domingo (2) São Marcos vacinou 6492 pessoas contra a Covid-19. Destas 4434 receberam a 1ª dose e 2058 a 2ª dose dos imunizantes.

Conforme a Vigilância em Saúde do município não há previsão para que o Ministério da Saúde envie doses da Coronavac. As doses são necessárias para concluir a imunização de idosos com 68 anos ou mais que já receberam a primeira dose do imunizante.

A vacinação continua sendo realizada no muncípio. Na segunda (2) e terça (3) pessoas com 60 anos ou mais recebem a vacina. Quem ainda não recebeu a 1ª dose e está nessa faixa-etária deve entrar em contato com o posto de saúde referencia

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, no início desta semana São Marcos deve receber cerca de 600 doses da vacina AstraZeneca para finalizar a vacinação das pessoas com 60 anos ou mais e iniciar a vacinação do grupo de comorbidades.

 

Departamento de Jornalismo/Rádio Diplomata

COMENTÁRIOS