Offline
Concurso público suspenso devido a pandemia será realizado no dia 3 de julho
02/06/2021 11:56 em São Marcos

O período de inscrições não será reaberto.

 

As provas teóricas do concurso público municipal lançado em 2020 serão realizadas no próximo dia 03 de julho. A nova data foi divulgada através de edital após reunião da comissão e integrantes da administração municipal com o Centro de Operações de Emergência (COE).

Os editais de convocação e de retificação do edital de abertura já estão disponíveis no site da Prefeitura e da Legalle Concursos. O período de inscrições não será reaberto.

O concurso será realizado na Escola Estadual de Ensino Médio Maranhão, no Colégio Estadual São Marcos e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Doncatto. O local de prova e número da sala poderão ser consultados na “área do candidato” do site da Legalle Concursos a partir de 14/06. O turno da prova varia de acordo com o cargo e já pode ser verificado no edital de convocação. De manhã as provas serão às 9h e de tarde às 14h30, sendo que os portões fecham 15 minutos antes do horário de início das provas. O tempo máximo para resolução é de três horas.

É obrigatório aos candidatos que, no dia da prova, utilizem máscara. Haverá verificação de temperatura e álcool gel disponível para uso ao ingressar na sala de prova. É permitido levar uma máscara facial reserva e também um frasco transparente de álcool gel.

Cerca de 1.000 pessoas estão inscritas para participar do concurso referente aos cargos de Professor de Artes e de Língua Inglesa, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Clínico Geral e Pediatra, Psicólogo, Fiscal Ambiental, Secretário de Escola, Auxiliar de Consultório Dentário, Motorista, Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários, Operador de Máquinas Leves e Operário.

COMENTÁRIOS