Offline
São Marcos amplia vacinação contra a Covid-19 para profissionais do transporte coletivo e caminhoneiros
07/06/2021 11:57 em São Marcos

Para os dois grupos não é necessário realizar agendamento prévio e a vacinação acontece no Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol.

 

Na quarta-feira (9) profissionais do transporte coletivo de São Marcos podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O imunizante será aplicado em formato drive thru no Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol das 8h15 às 11h munidos de CNH (categorias C, D ou E), Carteira de Vacinação e também um documento comprovatório (folha de pagamento atual/carteira assinada).

Já os caminhoneiros recebem a vacina na quinta-feira (10), também no Alexandre Zaniol em formato drive thru. É necessário para caminhoneiros autônomos, além dos documentos já citados, apresentar a carta frete ou registro ANTT.

Para os dois grupos não é necessário realizar agendamento prévio. A ampliação do público-alvo ocorre conforme as definições do Ministério da Saúde, informadas através da 7ª edição do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação Contra a Covid-19.

Neste início de semana, a Secretaria de Saúde deve concluir a vacinação dos profissionais da educação do ensino médio, universitário e profissionalizante. Ainda na semana passada foram vacinados os profissionais da educação infantil e ensino fundamental.

São Marcos já aplicou 8340 doses da vacina contra a Covid-19, sendo que 2.839 são referentes a segunda aplicação.

 

Departamento de Jornalismo/Rádio Diplomata

COMENTÁRIOS