Offline
Sindilojas Caxias realiza Curso de vendas em São Marcos.
17/09/2021 15:42 em Novidades

Treinamento vai ocorrer de 28 a 30 de setembro no turno da noite na sede do Sicredi.

 

O Sindilojas Caxias está com inscrições abertas para o Curso Vendas de Alto Desempenho, que será ministrado pela especialista em vendas Taíse Klippel Paim nos dias 28, 29 e 30 de setembro, das 19h15min às 22h15min, no Sicredi de São Marcos (Avenida Venâncio Aires, 675). 

Idealizado em parceria com a Rede Fecomércio Educação, o curso Vendas de Alto Desempenho conta com metodologia expositiva, com foco em atividades práticas, e tem como propósito proporcionar aos participantes trabalhar competências para aplicar em diferentes estratégias na área de vendas.  

Em entrevista concedida a Rádio Diplomata, a Consultora de Vendas, Andréia Reis Kirsch fala sobre a atuação do SindiLojas de Caxias do Sul em São Marcos e região e os benefícios que trazem aos seus associados.

Confira:

 

A Consultora de Vendas, Andréia Reis Kirsch também explica o funcionamento deste curso, bem como horários e valores.

Confira:

O investimento para empresários associados ao Sindilojas Caxias é de R$ 199,00 em até 3 vezes na fatura. Para quem não é associado, o valor é de R$ 248,00 em 1 +1 no boleto. A primeira parcela será na matrícula e a segunda em um prazo de 30 dias. 

Faça sua Inscrição: aqui.

 

 Divulgação: SindiLojas Caxias do Sul

Departamento de Jornalismo/Rádio Diplomata

 

COMENTÁRIOS