Offline
Prefeitura de São Marcos vai às comunidades: conheça projeto
03/04/2018 14:18 em Novidades

O projeto "Prefeitura na Comunidade" tem início no próximo dia 24 de abril, das 14h às 20h, na Quadra de Esportes do Loteamento Colina Sorriso. Essa iniciativa levará o prefeito, os secretários e alguns serviços para as comunidades (bairros e também interior), a fim de ouvir as demandas dos cidadãos.

Após ouvir os pedidos dos moradores, será feito um estudo para atender as necessidades solicitadas. "Todas as demandas serão direcionadas para as secretarias ou unidades competentes, com prazo de retorno direto para o solicitante, conforme acordado em cada caso", detalhou o prefeito de São Marcos, Evandro Kuwer.

Ainda estão sendo definidas as atividades que serão realizadas neste dia, mas já foi acordado pela administração que haverá serviços de saúde, limpeza urbana, presença do Procon, entre outros. "O objetivo principal é ouvir as necessidades. Queremos saber o que os moradores precisam; no que nós, Poder Público, poderemos ser útil. Claro, que virá todo tipo de pedido mas filtraremos e atenderemos tudo que estiver no nosso alcance", ressaltou o prefeito.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!