Offline
Operação de combate ao tráfico resulta na prisão de seis pessoas em São Marcos
22/06/2018 11:25 em Novidades

Uma operação de combate ao tráfico e associação ao tráfico de drogas resultou na prisão de seis pessoas na manhã desta quinta-feira em São Marcos. Os presos são quatro homens e duas mulheres, cujos nomes não foram divulgados pela Polícia Civil. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido. Ele é suspeito de ser autor de um homicídio.

Conforme o delegado Edinei Albarello, as prisões ocorreram em cinco bairros diferentes de São Marcos. A operação durou cerca de cinco horas, com início às 6h. 

Os seis adultos presos estão envolvidos em tráfico de entorpecentes. Segundo Albarello, o adolescente apreendido é investigado pelo homicídio de Juliano Marcelo Daros, 41 anos, ocorrido no dia 25 de abril, e também por tráfico de drogas.

Além das prisões, foram apreendidos 210 porções de crack e cocaína. 

As mulheres foram encaminhadas ao Presídio Regional de Caxias do Sul, antiga Penitenciária Industrial (Pics), e os quatro homens foram para a Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, na localidade do Apanhador. O adolescente ficará no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) do bairro Reolon.

Além dos agentes de São Marcos, participaram da ação policiais de sete delegacias de Caxias do Sul. 

 

 

Ouça entrevista com o delegado da Polícia Civil de São Marcos, Edinei Albarello:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!