Offline
Confira principais ocorrências registradas em São Marcos na última sexta-feira, 21, e final de semana
24/09/2018 09:23 em Novidades

Na última sexta-feira, 21 de setembro, por volta das 14h30, a Brigada Militar de São Marcos abordou, durante patrulhamento ostensivo, um grupo de jovens menores de idade, no Centro do município. Ao efetuar a busca pessoal, foi encontrado com um dos jovens um telefone celular sem procedência. Com base em informações fornecidas por uma vítima e averiguação minuciosa do objeto, foi possível constatar que ele era fruto de um roubo realizado em 24 de julho deste ano. O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.

 

Já no domingo, 23 de setembro, o mesmo menor foi apreendido, desta vez por furto de uma motocicleta. A Brigada Militar, após ter sido informada sobre o furto, realizou buscas. A moto foi visualizada na área central do município sendo que, ao tentar abordar o condutor, o mesmo fugiu e foi abordado pouco depois. O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Marcos. A motocicleta foi recolhida ao pátio do guincho.

 

Além destas ocorrências, foram registradas posses de entorpecente, apreensão de arma branca e falsa comunicação de crime.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!