Offline
Confira últimas ocorrências registradas em São Marcos pela Brigada Militar
01/10/2018 10:14 em Novidades

Na madrugada desta segunda-feira, às 1h15, foi registrado um furto em andamento em um depósito localizado no Km 01, n.º 613, da Rodovia Padre Pedro Rizzon. Ao avistar a viatura chegando ao local, o indivíduo que estava efetuado o furto saiu pelos fundos. Foi feita busca e abordado o autor a uma quadra de distância. O indivíduo F. da S. R., de 34 anos, já tinha antecedentes por lesão corporal, desobediência, dano e ameaça com violência doméstica. Foi constatado que o autor entrou pelo teto do banheiro que estava em obras e, para sair com o material, forçou o tapume despregando-o. Foi realizado registro de furto simples e o autor liberado. Foram recuperados um sofá, duas mesas, quatro cadeiras e quatro cabeceiras de beliche.

 

No último domingo, 30 de setembro, às 20h45, a Brigada Militar de São Marcos abordou o indivíduo L.C.R.L., de 21 anos, na Avenida Venâncio Aires, no Centro. O rapaz possui várias passagens pelo sistema carcerário gaúcho pelo crime de tráfico de drogas. Na oportunidade, ele conduzia uma motocicleta Honda CG 125, verde, emplacada em São Marcos. O veículo estava com sistema de iluminação queimado e o condutor não tinha habilitação para tal. A motocicleta também não era de sua propriedade. A Brigada Militar autuou o motorista pelas infrações e o veículo foi removido ao depósito do Detran. Foi lavrado, ainda, boletim de ocorrência para o proprietário da motocicleta.

 

Na última sexta-feira, 28 de setembro, às 19h50, a Brigada Militar de São Marcos abordou um Chevette na Rua Augusto Catafesta, no Centro. O veículo era conduzido por M.C.D.S., de 19 anos. O jovem não possuía antecedentes criminais. Ao realizar a revista pessoal, foi localizada na cintura do rapaz um revólver calibre 32 com cinco munições no tambor. Havia, ainda, nove munições no intactas no coldre e seis cartuchos deflagrados. Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido ao Plantão Policial de Caxias do Sul para registro da ocorrência. A fiança foi arbitrada em R$ 1 mil e paga pelo condutor. O veículo estava com a documentação em dia.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!