Offline
Sindilojas Caxias promove 2º Simpósio Estadual do Varejo
27/09/2019 12:14 em Novidades

A segunda edição do Simpósio Estadual do Varejo acontecerá no próximo dia 23 de outubro, em Caxias do Sul, nas dependências do Hotel Intercity.

Com uma programação voltada totalmente para a área do varejo, o evento abordará assuntos como moda, excelência, cliente, marketing e atualidade. Um dos temas da edição deste ano será as "Novas estratégias para impulsionar o seu negócio".

A abertura do evento acontecerá às 8h30 e na sequência, às 9h00, acontecerá a primeira palestra, com o apresentador do Esquadrão da Moda, programa exibido na SBT, Arlindo Ground, que abortará o tema "A moda como ferramenta de vendas".

Na sequência, Edmour Saiani, pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, palestrará sobre "Varejo PHD na era exponencial", após, a editora-chefe e colunista do Grupo RBS, Carolina Bahia, trará uma visão geral sobre o primeiro ano do governo Bolsonaro e o novo congresso.

Após a pausa para o almoço, os participantes terão uma palestra com o professor Rafael Baltresca, que ensinará técnicas de automotivação. Em seguida, a especialista na implantação da cultura de excelência em atendimento Jacqueline Gomes, abordará "Os Conceitos Disney aplicados ao Varejo". Para encerar, todos os participantes irão conhecer 20 Estratégias para vender mais com o Marketing Digital, com Evandro Carter.

Para maiores informações o Sindilojas Caxias, disponibilizou em seu  site um guia completo sobre o evento. Clique aqui e confira.

COMENTÁRIOS