Offline
Correios oferece coleta gratuita de encomendas durante a pandemia
23/04/2020 10:53 em Novidades

A prestadora de serviços vai começar a oferecer gratuitamente a retirada de encomendas na casa dos remetentes durante o período de pandemia por conta do coronavírus

 

Em meio à pandemia do novo coronavírus, os Correios estão oferecendo serviços que buscam facilitar a vida dos clientes, sem deixar de atentar-se aos cuidados necessários à proteção da população e dos empregados, conforme as recomendações do Ministério da Saúde.

Neste sentido, a empresa implantou o serviço de coleta para todos os clientes com contrato – uma alternativa para a realização da postagem de encomendas, sem a necessidade de deslocamento às agências. Os preços dos serviços contratados foram mantidos, sem cobranças adicionais ao SEDEX e PAC. Dessa forma, os empreendedores têm mais comodidade e segurança no envio de seus produtos Brasil afora.

Para apresentar mais informações sobre como funciona a coleta gratuita de encomendas, os Correios promovem, nesta quinta-feira (23), às 15h, uma transmissão ao vivo pela internet, por meio do canal da empresa no Youtube. Durante a transmissão, será mostrado o passo a passo de como formalizar um contrato com os Correios pela internet. (Clique aqui)

Foto: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos

COMENTÁRIOS