Offline
Rodeio Nacional de Vacaria é cancelado devido ao aumento no número de casos de Covid-19
12/01/2022 12:14 em Região

Além de Vacaria, Cruz Alta, Campo Bom e Osório também cancelaram seus rodeios

 

O Rodeio Nacional de Vacaria que aconteceria de 4 a 6 de fevereiro deste ano está cancelado. A informação foi divulgada através nota oficial. O motivo, segundo a organização, seria o aumento de casos de Covid-19 no município de Vacaria considerando que não há segurança sanitária para a realização do rodeio.

Além de Vacaria, Cruz Alta, Campo Bom e Osório também cancelaram seus rodeios.

 

Confira na íntegra a nota publicada pelo CTG Porteira do Rio Grande:

“Tendo em vista o aumento de casos da Covid – 19 na cidade de Vacaria, bem como a preocupação que a Patronagem do CTG Porteira do Rio Grande tem com os seus sócios, patrocinadores, apoiadores, simpatizantes e competidores, além do respeito pelas autoridades locais e profissionais da Saúde, entendemos não existir segurança sanitária necessária para a realização do Rodeio Nacional de Vacaria, que iria se realizar de 04 a 06 de fevereiro de 2022.

Sabemos da letalidade e os danos que a Covid -19 pode causar em nossas famílias, não existindo qualquer segurança na realização do evento neste momento de apreensão que a sociedade mundial vive, com notícias de aumento significativo do número de contaminados após as festas de final de ano.

O CTG Porteira do Rio Grande preza antes de tudo pelo bem-estar das nossas famílias e segurança de todos. O Rodeio Nacional de Vacaria irá acontecer em nova data, num cenário mais favorável a segurança sanitária de todos, a qual será divulgada em momento oportuno.”

 

Departamento de Jornalismo/Rádio Diplomata

COMENTÁRIOS