Offline
Sicredi Serrana: associados podem exercer seu direito de voto até 26 de março
14/03/2022 08:37 em Região

A assembleia digital gravada está disponível no site sicredi.com.br/assembleias

 

A Sicredi Serrana RS/ES realizou na noite de terça-feira, 08 de março, a sua assembleia digital ao vivo. Este é o segundo ano que a cooperativa realiza o movimento em formato on-line, possibilitando que seus associados participem das decisões da cooperativa com agilidade, praticidade e de qualquer lugar.

Na oportunidade, os principais temas e dados da cooperativa em 2021 foram apresentados, dentre eles, o resultado de R$ 112 milhões, uma evolução de 40% em relação ao ano anterior. O momento também foi de homenagear as mulheres pela passagem do seu dia. A comunidade e os associados que tiverem interesse em saber mais sobre as ações da Sicredi Serrana ao longo de 2021, poderão conferir o novo Relatório Anual, que complementa o conteúdo tratado em assembleia. Os exemplares já estão disponíveis nas agências ou na versão digital clicando aqui.

Os associados que não puderam participar do momento ao vivo têm a opção de assistir ao resumo da assembleia e indicar o seu voto para cada uma das pautas abordadas, garantindo o seu direito e dever de participação. O vídeo e o espaço de votação estão disponíveis no site sicredi.com.br/assembleias até 26 de março.

Para participar, basta realizar o cadastro no site, criando uma senha. Caso os associados tenham dificuldades em cadastrar-se ou votar na plataforma, os canais de comunicação da Sicredi Serrana e os colaboradores estão disponíveis para auxiliá-los. Participar da assembleia é contribuir com os rumos da cooperativa e com a construção de uma sociedade mais próspera.

 

Informações: Assessoria de Imprensa/Sicredi

COMENTÁRIOS