Offline
Jantar Sob as Estrelas, em Bento Gonçalves, será nesta sexta-feira, 22
19/02/2019 11:58 em Região

Além das mais de 40 opções gastronômicas do Jantar Sob as Estrelas 2019, o público que circular pela Rua Herny Hugo Dreher e pela Avenida Planalto, em Bento Gonçalves, na noite da próxima sexta-feira, 22 de fevereiro, irá curtir uma série de apresentações de música e dança distribuídas ao longo das vias. Os artistas irão se apresentar em nove palcos ao ar livre e também no interior de alguns estabelecimentos.

Celebrando a 10ª edição neste ano, o Jantar Sob as Estrelas é uma das programações mais aguardadas no período da vindima na Serra Gaúcha e, em 2019, reunirá mais de 100 empreendimentos, das 19h30min à 1h da madrugada. A programação completa pode ser acompanhada no Facebook: www.facebook.com/JantarSobAsEstrelas. Outras informações podem ser obtidas pelo (54) 3453.8000. Em caso de chuva, as atividades externas serão canceladas. Neste caso, haverá programação somente nas áreas internas dos estabelecimentos.

O evento é uma promoção do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (Segh) – Região Uva e Vinho, em parceria com a prefeitura municipal de Bento Gonçalves, ExpoBento/Fenavinho, Cainelli Gás, Caitá Supermercados, Sindilojas, Senac/Fecomércio, Magik Decoração de Eventos, CDL, CIC, CTG Laço Velho, Dia do Vinho Brasileiro e Associação de Moradores do Bairro São Bento.

Foto: Natana Fontes/ divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!