Offline
32º Encontro Nacional dos Produtores de Alho em Ipê
04/11/2019 11:25 em Região

O evento tem como objetivo valorizar o agricultor e a cadeia produtiva do alho com palestras e debates sobre a realidade e os desafios do setor, além da Feira Agro com máquinas e insumos. 

 

O 32º Encontro Nacional dos Produtores de Alho, realizado anualmente, será nesta sexta-feira dia 8 de novembro, a partir das 13h15 no salão Paroquial de Ipê. O encontro tem como objetivo valorizar o agricultor e a cadeia produtiva do alho com palestras e debates sobre a realidade e os desafios do setor, além da Feira Agro com máquinas e insumos. A Rádio Diplomata 100.3 transmite ao vivo a cerimônia de abertura do evento.

 

Confira entrevista com o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente e Presidente da AGAPA, Valdir Pereira Bueno.

Bueno também fala das perspectivas da safra do alho em andamento: 

Programação:

13:30 - Credenciamento
13:45 - Protocolo de Abertura
14:00 Palestra Técnica: O Alho no Cerrado e Inferências para Manejo da Cultura em SC e RS, com o consultor técnico na produção de hortaliças, Carlos Inácio Garcia de Oliveira

15:00 Palestra de Mercado, com o engenheiro agrônomo, Marco Antônio Lucini

16:00 Momento | Linhas de Crédito

16:30 Participação das Entidades e Parceiros

17:00 - Painel com o Presidente da ANAPA | Rafael Corsino

17:30 Debate e Perguntas

19:00 - Jantar de Encerramento

21:00 - Encerramento Oficial

 

O 32º Encontro Nacional é realizado numa parceria entre a ANAPA e a AGAPA, com apoio da Prefeitura Municipal de Ipê, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Ipê, dos Sindicatos dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Ipê, Flores da Cunha, Nova Pádua e São Marcos, da SITRAF Ipê, da Emater-RS/Ascar e da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag-RS).

 

Informações e participação podem ser obtidas na Secretaria de Ipê pelo fone 54-3233-1050.

COMENTÁRIOS