Offline
25° Região Tradicionalista promove Campereada Solidária
04/05/2020 14:25 em Região

Entidades tradicionalistas da Serra Gaúcha se únem contra o coronavírus

 

Em virtude do atual cenário econômico e social, a 25° Região Tradicionalista está promovendo a Campereada Solidária, que ajudará famílias ligadas ao meio tradicionalista que estão passando por algum tipo de dificuldade. A coleta será feita no sábado, 9 de maio, das 9h às 18h em Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, São Marcos, Nova Pádua e Nova Roma do Sul. O arrecadado ficará no município de origem. 

Segundo os organizadores, o principal objetivo é realizar a arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene, agasalhos e cobertores. Cada município contará com uma sede central, onde todas as arrecadações ficarão concentradas e também ocorrerá a montagem das cestas básicas.

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Além da arrecadação de alimentos, a 25° Região Tradicionalista também realizará lives, no dia 9 de maio, a partir das 19h. Confira a programação:

Das 19h às 20h – Missa Crioula transmitida da Casa do Gaúcho – sede da 25° Região Tradicionalista. Neste horário será recebido doações, nos pontos de coleta e também através de QR Code;

Das 20h às 21h – Show com o Grupo Manacial diretamenta da Casa do Gaúcho;

Das 21 às 22h – Show com o Fábio Soares diretamente da Casa do Gaúcho.

 

TRADIÇÃO E PREVENÇÃO

A 25° Região Tradicionalista, preocupada com o momento de pandemia que vivemos, pede a todos que forem participar da arrecadação utilizem todos os itens de segurança exigidos pelo Ministério da Saúde.

A indumentária gaúcha é opcional no momento da coleta.

COMENTÁRIOS