Offline
Empresas Randon doam mil testes rápidos para Covid-19
03/06/2020 08:46 em Região

Doação será destinada para a campanha Caxias Contra a Covid-19 e reforçará estratégias da Prefeitura de Caxias do Sul no monitoramento da doença.

 

As Empresas Randon realizaram mais uma ação de apoio ao enfrentamento da pandemia de Covid-19, com a doação de mil unidades de testes rápidos para a detecção do novo Coronavírus. O lote será destinado para a campanha Caxias Contra a Covid-19, que direcionará os itens para a Prefeitura de Caxias do Sul realizar a testagem da população e o monitoramento da doença no município.

Em ato simbólico nesta terça-feira (2), na sede da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), foi realizada a entrega dos testes. O encontro contou com a presença do CEO das Empresas Randon, Daniel Randon, do CTO da companhia, Daniel Ely, e do diretor de Excelência Operacional, Bernardo Soares, além de representantes da CIC e da Prefeitura de Caxias do Sul.

“Essa doação se soma aos esforços que empreendemos para passarmos por essa pandemia o mais rápido possível. Estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir a saúde e a segurança dos nossos colaboradores e da população. Sabemos que essas parcerias são fundamentais para assegurar que toda a comunidade em que estamos inseridos também seja fortalecida”, reforça o CEO das Empresas Randon, Daniel Randon.

 

Informações: Assesoria de Imprensa/Randon
Foto: Candice Giazzon/CIC

 

COMENTÁRIOS