Offline
Suspeitos de passar notas falsas em São Marcos e Vacaria são abordados pela PRF
17/06/2020 09:45 em Região

Eles haviam feito compras em Vacaria e São Marcos e foram levados à polícia judiciária em Caxias do Sul

 

Na noite desta segunda-feira (15) a Polícia Rodoviária Federal conduziu dois homens suspeitos que estariam realizando compras no comércio de toda a região utilizando cédulas falsas.

Após receberem informações anônimas de comerciantes de São Marcos e Vacaria, de que dois homens estariam tentando realizar compras de baixo valor com cédulas de cem reais supostamente falsas, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Corsa sedan prata, com placas de Joaçaba/SC, que tinha as características informadas. Ao revistarem o automóvel, os agentes federais localizaram diversas sacolas de compras de mercados e farmácias e mais de quinhentos reais em cédulas de diversos valores.

Os dois homens, de 40 e 49 anos, suspeitos de praticarem golpes em toda a serra gaúcha e região de Passo Fundo, foram encaminhados para a polícia judiciária local. O veículo foi encaminhado ao depósito por estar em mau estado de conservação e com a numeração do chassi ilegível.

A PRF alerta aos comerciantes que entrem em contato através do número de emergência da PRF (191) caso suspeitem do recebimento de notas falsas.

 

Informações e foto: PRF

COMENTÁRIOS