Soprano lança puxadores para abrir portas com os pés e o antebraço
03/08/2020 10:57 em Região

Produto atende a uma demanda de prevenção ao Coronavírus diante do uso de portas em ambientes compartilhados.

 

O simples ato de abrir uma porta nunca ganhou tanta atenção quanto neste momento de pandemia do Coronavírus. O que antes era uma ação corriqueira agora merece todo cuidado para que o vírus da Covid-19 não seja ainda mais disseminado, especialmente em portas compartilhadas em ambientes profissionais. Atenta às mudanças de hábitos que podem ser úteis na preservação da saúde, a Soprano dá mais um passo oferecendo soluções simples e eficazes, como os recém lançados puxadores de abrir portas com o pé ou com o antebraço.

Produzidos pela Soprano Fechaduras e Ferragens, os dispositivos para abrir portas sem o contato das mãos na maçaneta ajudam a manter a segurança do usuário em ambientes com circulação de muitas pessoas. Ambos são produzidos com materiais de alta qualidade e fácil instalação, podendo ser aplicados em portas de madeira ou alumínio com espessuras de 25 mm a 35 mm.

Além de evitar o contato das mãos com as maçanetas, os modelos têm formatos que facilitam a utilização por pessoas com dificuldades motoras. O puxador com pé ainda oferece a vantagem de ser equipado com uma borracha protetora para suavizar o impacto ao abrir e fechar a porta e não danificar as paredes.

 

Informações e foto: Assessoria de Imprensa/Soprano

COMENTÁRIOS